News

Com pódio em Londrina, Átila Abreu “inicia” campeonato da Stock Car

Depois de um início de campeonato conturbado, Átila Abreu enfim “estreou” na Stock Car em 2019. O dono do carro #51 fechou a primeira das duas provas de Londrina em décimo e a segunda em terceiro depois de largar na pole e levantou seu primeiro troféu na temporada. O ano começou difícil para…

Concurso Cultural de Fotos 2019 – Regulamento

1. INSCRIÇÃO Para participar do concurso, intitulado A51 PHOTO CONTEST , os interessados devem enviar a foto do Átila ou do seu carro ao email contato@atila51.com até às 18:00 da terça-feira após a etapa. O envio da imagem por email oficializa automaticamente a inscrição e a concordância do interessado com todos os termos…

Átila Abreu tem dia produtivo em Londrina e visa melhorar as freadas do carro #51 para brigar pela pole

Átila Abreu encerrou o primeiro dia de trabalho da Stock Car em Londrina otimista com a velocidade apresentada pelo carro #51. Décimo colocado pela manhã e 18º à tarde, o competidor sorocabano ficou satisfeito com a velocidade de sua máquina. A aprimorar para o quali: apenas a aproximação das freadas. Assim o competidor…

Átila Abreu volta à pista de Londrina, onde conquistou sua última vitória na Stock Car

O sorocabano Átila Abreu volta ao carro #51 neste fim de semana para a disputa da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, no circuito de Londrina, no Paraná. O piloto da Shell V-Power costuma andar bem na pista, onde conquistou a última de suas 14 vitórias, em 2018. Também em Londrina,…

Sem dores e fisicamente recuperado, Átila Abreu tem fim de semana de problemas no carro #51

O sorocabano Átila Abreu voltou neste domingo a correr pela Stock Car, na rodada dupla de Goiânia, e se sentiu confortável, sem dor alguma, no carro #51. No entanto, o piloto da Shell V-Power enfrentou problemas que comprometeram o resultado. Depois de enfrentar problemas elétricos durante os treinos, o sorocabano largou na 12ª…

Átila Abreu larga na sexta fila em sua corrida de retorno à Stock Car em Goiânia

O sorocabano Átila Abreu vai largar na sexta fila na sua corrida de retorno à Stock Car, após terminar em 12º no treino classificatório deste sábado, em Goiânia. Recuperado de uma fissura na vértebra L2, o piloto da Shell V-Power se sentiu bem no carro #51 e avançou ao Q2. Numa sessão bastante…

Liberado pelos médicos, Átila Abreu volta a correr na Stock Car na etapa de Goiânia

Sorocabano está recuperado de uma fissura na vértebra L2 e se diz preparado para acelerar carro #51 na pista em que venceu em 2016 Sinal verde para Átila Abreu voltar à Stock Car. O sorocabano foi submetido a novos exames nesta quarta-feira, em São Paulo, e foi liberado pelos médicos para disputar a…

Átila Abreu volta a pilotar na Stock Car e se sente confortável no carro #51 em Goiânia

Confortável e sem dores, o sorocabano Átila Abreu voltou ao carro #51 nesta sexta-feira e completou normalmente a programação nos primeiros treinos livres para a terceira etapa da temporada 2019 da Stock Car, em Goiânia. Recuperado de uma fissura na vértebra L2 sofrida num acidente no treino classificatório da primeira etapa do ano,…

Átila Abreu sofre, aprende do lado de fora da pista e aprova performance do substituto Vitor Baptista

Fora da etapa da Stock Car no Velo Città por recomendação médica após o acidente no Velopark, Átila Abreu acompanhou de perto seu substituto Vitor Baptista e viu sua equipe Shell V-Power conquistar sua terceira vitória em três anos no circuito, com o companheiro Ricardo Zonta. Dos boxes, além de orientar Baptista, que…

Átila Abreu não consegue liberação médica e será substituído por Vitor Baptista na etapa no Velo Città

O sorocabano Átila Abreu passou por nova avaliação nesta quinta-feira, e os médicos recomendaram que ele não participe no próximo fim de semana da etapa do Velo Città da Stock Car. O substituto será Vitor Baptista, piloto da Academia Shell Racing. No dia 6 de abril, durante o treino classificatório da prova de…

Átila faz bela prova de recuperação e encerra a temporada da Stock Car em sexto

Na última prova da temporada da Stock Car, Átila Abreu fez uma boa corrida, escalou o pelotão e terminou a prova na nona posição em Interlagos. O sorocabano vinha em ótima prova de recuperação e já aparecia em 15º na oitava volta. Dois giros depois, os boxes foram abertos para a parada obrigatória…

Chuva atrapalha, e Átila Abreu parte para corrida de recuperação em Interlagos

O sorocabano Átila Abreu terá de fazer uma prova de superação neste domingo (9), na última etapa da Stock Car 2018. O piloto da Shell V-Power abre a 11ª fila e larga na 22ª posição em Interlagos. A jornada foi atribulada, uma vez que choveu pouco antes da abertura de box e a…