Não foi o sábado que Átila Abreu esperava em Interlagos. Com dificuldades no acerto do carro #51, o piloto da Shell Racing ficou apenas com a 24ª colocação no grid de largada da última corrida da temporada-2017.

Átila foi à pista logo no primeiro grupo do treino classificatório e ficou com a 12ª colocação. Quando o segundo grupo entrou, o sorocabano perdeu posições e não conseguiu avançar à segunda etapa da classificação.

Agora, Átila aposta as fichas no sempre forte ritmo de corrida do carro #51 para escalar o pelotão e terminar em alta a temporada. Em terceiro na tabela, Átila aiinda pode ser o vice-campeão se vencer a corrida e Thiago Camilo não passar de 18º.

O sorocabano ainda concorre ao prêmio do Fan Push, um acionamento adicional do botão de ultrapassagem por intermédio de votação no site oficial da categoria (www.stockcar.com.br).

A corrida única do fim de semana será disputada a partir das 10h10 (horário de Brasília) deste domingo. Globo e SporTV2 mostram a prova ao vivo.
O que disse Átila Abreu:

“Corridas são corridas, realmente a posição de largada é ruim. Vem sendo um fim de semana difícil. Só tem uma corrida, então vamos tentar arriscar um pouco na
estratégia e tentar o que der. Vamos tentar salvar o máximo de pontos para terminar o campeonato da melhor forma”