O sorocabano Átila Abreu foi liberado pelos médicos e já viajou de volta para São Paulo na manhã deste domingo para se recuperar da fissura na vértebra L2, após um acidente no treino classificatório da abertura da Stock Car, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

O piloto da equipe Shell V-Power bateu durante o Q2, depois que a suspensão traseira esquerda quebrou após o carro #51 passar sobre uma zebra no primeiro “S” do traçado do Velopark. Depois de passar a noite no hospital, Átila, que ganhou o prêmio do Fan Push que lhe daria um disparo adicional do botão de ultrapassagem na corrida, voou logo cedo para São Paulo.

O que disse Átila Abreu:

“Sábado saí da pista com dor nas costas e, depois de passar por exames, foi constatada uma fissura na vértebra L2, e os médicos não me autorizam a competir. Obrigado ao Dr. Dino Altmann, Dr. Alexandre Fucks, Dr. Dorival Carlucci e toda equipe medica que fez o ótimo atendimento e me deu todo o suporte. Obrigado também a todos que mandaram mensagens e votaram em mim no Fan Push. Tive de fazer um pit stop não programado, mas voltaremos ainda mais motivados no Velo Città”