Numa sexta-feira de muito trabalho no acerto do caro #51, Átila Abreu terminou no meio do pelotão no primeiro dia de treinos livres para a antepenúltima etapa da temporada-2017 da Stock Car, no circuito de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Na primeira atividade do dia, pela manhã, Átila entrou no segundo grupo e acabou com a 15ª colocação. Na segunda atividade, realizada à tarde, o piloto da Shell Racing ocupou o 14º lugar no geral.

Diante das dificuldades inciais, Átila promete rever os dados de telemetria para identificar onde pode evoluir no acerto visando ao treino classificatório para largar o mais à frente possível no grid e manter-se com boas chances de brigar pelo título até a última etapa.

Neste sábado, às 8h45, Átila volta à pista para o terceiro treino livre. Ao meio-dia, será disputado o treino classificatório para decidir as posições de largada da primeira bateria, com transmissão do SporTV3. As duas provas serão realizadas domingo, às 13h e 14h10, também com exibição ao vivo pelo SporTV3.

 

O que disse Átila Abreu:

“A pista continua rápida, ondulada e com asfalto bastante abrasivo. Tentamos diferentes caminhos mas ainda não conseguimos o melhor acerto. Vamos analisar os dados e o que a equipe colheu de informações para vermos o que podemos melhorar para amanhã”