O sorocabano Átila Abreu completou nesta sexta-feira os primeiros treinos livres para a penúltima etapa da temporada 2018 da Stock Car, em Goiânia, na décima e 14ª colocações, respectivamente.

Na primeira sessão, o sorocabano da Shell V-Power concentrou esforços no acerto para condições de corrida, e, com pneus mais gastos, ficou satisfeito com o desempenho do carro #51.

Já no treino da tarde, Átila buscou a melhor regulagem em condições de classificação, mas ainda não encontrou o ponto ideal no acerto. Porém, ele ainda terá a terceira sessão, às 10h10 deste sábado para isso.

O treino classificatório que definirá as posições de largada da primeira corrida será realizado às 14h10 deste sábado. Já as corridas de domingo terão largadas às 13h e 14h05, respectivamente.

Átila Abreu concorre nesta etapa ao prêmio do Fan Push, um disparo adicional do botão de ultrapassagem na segunda corrida. A votação segue até o início da rodada dupla no site oficial (www.stockcar.com.br)

 

O que disse Átila Abreu:

“No treino 1 tínhamos um pneu bem velho, focamos no ritmo de corrida, o tempo foi competitivo pelo estado do pneu. No treino 2 usamos um pneu mais novo, e ainda precisamos melhorar a velocidade, e aproveitar o pneu. Tentamos alguns acertos e vamos trabalhar para amanhã. O primeiro treino foi bem produtivo e o segundo, nem tanto”
Classificação do campeonato:

1º D.Serra – 270 pontos
2º F.Fraga – 236
3º R.Barrichello – 194
4º J.Campos – 183
5º Á.Abreu – 176