O sorocabano Átila Abreu voltou neste domingo a correr pela Stock Car, na rodada dupla de Goiânia, e se sentiu confortável, sem dor alguma, no carro #51. No entanto, o piloto da Shell V-Power enfrentou problemas que comprometeram o resultado.

Depois de enfrentar problemas elétricos durante os treinos, o sorocabano largou na 12ª colocação e chegou a ganhar posições no começo. No entanto, o equilíbrio do carro piorou ao longo da prova, e, com a volta das falhas elétricas, Átila terminou em 18º.

Com mais problemas, na bomba de gasolina, Abreu largou dos boxes na segunda corrida. Depois de ganhar terreno no começo, o carro #51 voltou a cair de desempenho, e o competidor recolheu aos boxes para abandonar a prova.

Átila Abreu voltará a guiar pela Stock Car no começo de junho, com a rodada dupla na pista paranaense de Londrina. Lá, o sorocabano venceu na temporada do ano passado a segunda prova disputada em novembro.

O que disse Átila Abreu:

“Eu fiquei muito feliz de voltar à Stock Car, me senti muito bem. Não senti dor alguma, voltei zerado, o que era o maior receio antes de voltar. Foi tudo perfeito nesse sentido. Mas fiquei frustrado com o fim de semana, não era o jeito que queríamos ter voltado. Houve muitos problemas que não foram resolvidos. Na classificação ainda saímos em 12º, mas na corrida o equilíbrio piorou e todos os problemas voltaram.”